03/03/2010

Vergonha alheia [1]

***** diz (06:44):
*deletam as fotos como se deletassem junto o papel ridículo q estao fazendo argh





Tem mesmo  gente que não tem muito senso do ridículo. 
Fico tentando (quase em vão) pensar numa explicação que me permita não achar essas pessoas meras imbecis. Não que minha opinião sobre elas importe mas, quando vc convive com o tipo vc se sente na obrigação de entender. Mesmo que seja apenas pra conseguir manter a amizade. Porque vamos combinar, vergonha alheia é bem comum quando se participa de sites de relacionamentos (vulgo: orkut).
Então eis que hoje resolvi escrever sobre pra que, talvez lendo, eu tenha mais noção. Quem sabe alguém não me ajude a compreender o que leva pessoas a tais situações. 
Colocam fotos no orkut qdo estão namorando e qdo brigam deletam as tais fotos. Mas ae eles fazem as pazes. E advinha? Recolocam as mesmas fotos. Isso que é o pior: as MESMAS fotos com o amorzinho, com o neném, com o bebê, a tchuca, o love, o beim, a vida, o tesouro... 
Sério, eu juro que queria entender o que leva uma pessoa a se ridicularizar tanto. Expor sua vida pessoal, seus sentimentos, suas fraquesas e seus meros casos e acasos. 
E eles conseguem ainda ser mais e mais ridículos (quase o cúmulo). Quando ficam com alguém numa baladinha, num showzinho de axé, num baile funk.. e a pessoa liga de volta, já colocam no orkut: relacionamento aberto. Se ficou com a mesma pessoa 3 vezes seguidas estão namorando. E com 2 meses de "relacionamento" mudam pra 'casado'. 
Casado... 
Meo, alguém conta pra esse povo que as palavras tem significados? E que esse seu "amor intenso" de amor num tem nada e de intenso só tem as asneiras.