14/02/2015



Eu acredito que temos uma vida só, uma chance só de ser feliz, de ser o que quiser. 
Todos os dias eu acordo com certeza de que tenho um dia a menos pra viver tudo que eu quero e por isso tenho que aproveitar mais.
O que eu quero. Não o que os outros querem, não o que acham que quero, não o que eu deveria querer ou o que acham que eu deveria querer. Só o que eu quero mesmo, esse é meu compromisso: comigo.
Sou egoísta sim. E cheguei num patamar de egoísmo consciente. Sabendo que sou a única pessoa que tenho que conviver todos os dias da minha vida, decidi viver de forma que eu não sinta raiva de mim nem vergonha de mim. Podemos evitar os outros, mas não podemos evitar nós mesmos.
A pessoa que sou hoje não é a pessoa que eu fui e nem a pessoa que serei amanhã. A cada momento que vivo uma coisa se transforma do lado de dentro e do lado de fora. O corpo muda, a alma também.
Todos os dias eu erro, faço coisas que poderia ter evitado, cometo gafes. Todos os dias o Sol bate na minha pele e aumenta a ruga dos meus olhos, nasce uma pinta nova, mais um cabelo esbranquece. As pessoas costumam chamar isso de Envelhecer, eu prefiro dizer que isso é Viver.
E não quero outra vida, quero essa.
O tempo não deixa marcas, o tempo deixa histórias.
Quais histórias vc quer contar?